top of page

O FUTURO DA CONEXÃO CHEGOU

O primeiro interfone grátis sem equipamento ou necessidade de infraestrutura. 

O visitante escaneia um
QR Code e transforma o seu próprio celular em interfone.

Simples, seguro e inovador!

Haila.png

Visitante, entregador ou prestador de serviço escaneia o QR Code com a câmera

002-cellular.png

O interfone aparecerá no smartphone do visitante e ele poderá chamar o apartamento desejado

003-phone-call.png

O smartphone dos moradores do apartamento chamam como uma ligação normal

001-smartphone.png

Qualquer morador atende e se comunica com o visitante de qualquer lugar do mundo.

TESTE AGORA

qr-haila-pres.png

Leia este QR Code ou clique no link abaixo para testar o interfone agora mesmo!

Disque para o apartamento 99 e fale com nosso atendimento!

Testar interfone

interfonehaila_foto1.png
  • Como reservar uma sala de reunião no Instituto Caldeira?
    Você deverá acessar a plataforma Haila através do endereço https://caldeira.haila.com.br e clicar em Nova Reserva. Você poderá filtrar dentro das suas necessidades o horário e o número de ocupantes que sua reunião terá. Importante: você só poderá reservar áreas de uso comum do Instituto Caldeira após ser cadastrado pelo seu Focal ou por um gestor do Instituto Caldeira para tal.
  • Cliquei em Nova reserva e não possuo HailaSpaces
    "Você ainda não foi cadastrado em nenhum HailaSpace procure o gestor." Se você está visualizando esta mensagem isso significa que você ainda não foi adicionado ao Instituto Caldeira por um gestor ou pelo ponto focal da sua própria empresa. Você deverá sempre contatar o ponto focal da sua empresa para fazer o cadastramento correto, caso esteja tendo problemas fique a vontade para entrar em contato com a gestora Letícia através do leticia@institutocaldeira.org
  • Reservei uma sala de reunião, como faço para acessar o espaço?"
    Você realizou a reserva utilizando a plataforma Haila (https://caldeira.haila.com.br), mas para abrir as portas você precisará do aplicativo Haila disponível na App Store e Google Play. Baixe o aplicativo em seu celular e faça o login com as mesmas credenciais que utiliza na plataforma Haila, logo após o login as suas chaves estarão no menu inferior do aplicativo em "Acessos". IMPORTANTE: As chaves serão enviadas para seu aplicativo sempre 5 minutos antes do início da sua reserva, portanto não adianta atualizar as chaves antes disso.
  • Como permitir que um colaborador realize reservas de salas no Caldeira?
    É muito simples, basta ir em Cadastros e adicionar o seu colaborador mantendo o Instituto Caldeira no campo: "Você está cadastrando o usuário no". Assim que seu colaborador criar uma conta, ou se já possuir uma, este receberá um convite da empresa e ao aceitar, já possuirá vínculo com o Instituto Caldeira, podendo assim reservar salas de reunião.
  • Como enviar chaves bluetooth do seu LAB à seus colaboradores?
    Você precisa adiciona-los ao espaço como dependentes, assim estes adicionados receberão chaves bluetooth e poderão acessar o ambiente utilizando o aplicativo Haila. Acesse a seção pelo menu 'Áreas privativas' encontre seu LAB que terá o nome da sua empresa e clique no botão dependentes. Caso você já tenha o colaborador cadastrado basta procurar pelo seu nome no campo 'Pesquisar cadastrados' ou se você ainda não tiver adicionado este colaborador clicar em '+Novo usuário' e adicionar as informações. Ao colaborador será enviado um convite e ao aceitar este receberá, além da chave do LAB da sua empresa, uma permissão para locar salas de uso comum do Instituto Caldeira.
  • Como cadastrar outros colaboradores da minha empresa?
    Basta acessar o menu Cadastros, clicar em 'Novo cadastro' e adicionar as informações do seu colaborador. Para empresas que possuem Áreas Privativas (LABS) você pode realizar o processo diretamente pela seção 'Áreas privativas' clicando em dependentes e adicionando um novo cadastro diretamente na adição. IMPORTANTE: Cuide com o endereço e-mail cadastrado pois é através dele que fica estabelecido o vínculo entre a empresa e o colaborador. Qualquer diferença entre os endereços acarretará no não envio do convite. Caso o recipiente não receba nenhum e-mail de convite isso não é problema, basta que ele acesse o endereço: https://caldeira.haila.com.br e crie uma conta com o e-mail que você cadastrou no ambiente da empresa.
  • Como fazer com que outras pessoas acessem o lab da minha empresa?
    Você precisa ser permissionado pelo time do Instituto Caldeira como Focal da empresa. Com o permissionamento Focal você terá acesso ao ambiente específico da empresa através do menu superior esquerdo. Ao clicar no ambiente da empresa você terá no menu uma seção chamada: 'Áreas privativas' ali estará seu(s) LAB(s). Basta clicar no botão 'Dependentes' no LAB que você deseja enviar uma chave. Se você já possuir a pessoa que deseja enviar chave cadastrada basta adicionar ela como dependente da área e salvar. Pronto! Ela receberá um convite para fazer parte do seu LAB, e ao aceitar já receberá as chaves de acesso no app Haila.
  • Como fazer para que outra pessoa também possa cadastrar pessoas no ambiente da minha empresa?
    Basta ir em 'Cadastros' e adicionar a pessoa permissionada para adicionar terceiros e emitir chaves com o perfil de 'GESTOR'. Após ter sido adicionada como 'GESTOR' no ambiente da sua empresa esta pessoa passará a conseguir visualizar o ambiente da empresa através do seu menu superior esquerdo.
  • Como posso ter acesso à plataforma de reservas?
    Você precisa criar uma conta na plataforma forma Haila acessando o endereço: https://caldeira.haila.com.br A partir daí existem duas formas de reservar Salas no Instituto Caldeira 1) Ter o seu e-mail de cadastro adicionado ao Instituto Caldeira pelo time interno de gestores. 2) Ter o seu e-mail cadastrado pelo focal da sua empresa junto ao Instituto Caldeira. Importante: mesmo que você tenha sido cadastrado antes mesmo de ter criado a sua conta, basta criar a conta com o mesmo e-mail do convite de cadastro que o convite estará lá esperando por você!
  • Como utilizo as chaves para abrir portas?
    A abertura de portas através do sistema Haila só pode ser feito pelo aplicativo específico: Na loja você poderá procurar por Haila. Você pode também acessar diretamente o link de download: Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.haila.app&pcampaignid=web_share App store (iPhone): https://apps.apple.com/br/app/haila/id1628101370
  • Fiz uma reserva pela Haila e não sei utilizar as chaves
    As chaves são recebidas no aplicativo Haila. Você precisa baixar acessando a sua loja e procurando por seus nomes ou diretamente pelo link de download: iPhone: https://apps.apple.com/tt/app/haila/id1628101370 Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.haila.app&pcampaignid=web_share
  • Como poderei acessar a sala no horário reservado?
    A abertura de portas através do sistema Haila só pode ser feito pelo aplicativo específico: Na loja você poderá procurar por Haila. Você pode também acessar diretamente o link de download: Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.haila.app&pcampaignid=web_share App store (iPhone): https://apps.apple.com/br/app/haila/id1628101370 IMPORTANTE: as chaves serão enviadas para seu aplicativo SOMENTE 5 MINUTOS ANTES DO INÍCIO DO HORÁRIO DA SUA RESERVA.
  • Outras pessoas podem receber a chave de acesso à sala reservada?
    Sim, basta utilizar o sistema de dependentes nas suas reservas pessoais. Acesse 'Minhas reservas' e encontre no painel a reserva na qual você gostaria de adicionar o dependente. Encontre dependentes previamente cadastrados através do e-mail ou simplesmente cadastre um novo contato utilizando o botão '+ Novo usuário'. O cadastrado receberá um convite para ser dependente da sua reserva e ao aceitar receberá as chaves também 5 minutos antes do horário da reserva.
  • Posso reservar uma sala para o dia inteiro?
    Atualmente o sistema permite a reserva de salas por períodos contínuos de 45 minutos ou 1 hora e 45 minutos. Isso serve para incentivar um uso mais consciente dos espaços comuns, no entando caso sua empresa precise realizar múltiplas reservas em alguma situação especial não impedimos que você crie elas em sequência.
  • Qual limite de horas que tenho para reservar salas?
    Atualmente não estamos limitando as horas de reserva de nenhuma empresa. Em um futuro próximo cada empresa terá um limite incluso em seu contrato que poderá ser utilizado por qualquer colaborador adicionado ao ambiente da empresa.
bottom of page